terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Modificações no Curso de Oratória

Durante anos desenvolvemos a Aula Demonstrativa como forma de apresentar o Curso de Oratória, realizando projeções sobre os assuntos abordados no decorrer desse treinamento . Muitas vezes levamos ex alunos,bem capacitados, para que se apresentassem à pequena plateia que assistia às apresentações.
Acontece que essas aulas perderam um pouco de sua finalidade por vários motivos. Decidimos então modificar todo o trabalho e a partir do mês de janeiro realizaremos no Recreio dos Bandeirantes 08 (oito) encontros e no centro, serão 09(nove) encontros, sendo a aula demonstrativa substituída por outra forma de apresentação.

Inovaremos ao desenvolvermos novas técnicas de persuasão e certamente será interessante mencionar "storytelling", que é uma forma bem atual para as empresas "venderem" suas histórias.

Acreditamos que seremos bem sucedidos nas modificações porque a preocupação com a qualidade das informações e serviços prestados  será mantida.
Outra modificação diz respeito aos dias em que serão realizados os encontros: segundas e quartas-feiras, de 18:30 às 21:30, no centro, terças e quintas-feiras, de 18:30 às 21:30, no Recreio dos Bandeirantes.

A  partir do dia 28 de dezembro abriremos as inscrições para os interessados no Curso de Oratória. Conheça mais detalhes através dos  nossos telefones e pelo e-mail cursos@cursodeoratoria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário