sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Término de mais uma turma do Curso Regular durante a semana

No próximo dia 24 de setembro encerraremos mais uma turma do Curso Regular (durante a semana) e realizaremos a aula demonstrativa para os cursos regular dos dias de semana e de sábado (que está substituindo o curso intensivo).
Depois da aula demonstrativa os alunos farão suas matrículas para os cursos desejados.

O início do Curso Regular dos dias de semana está com o início previsto para o dia 29 de setembro. Serão oito encontros de três horas cada e haverá mais um para a finalização do curso, no qual os alunos farão as suas apresentações.

O Curso Regular de sábado terá seis encontros e o horário será de 9:30 às 13:30. Haverá um sétimo encontro cujo objetivo será o de realizar as apresentações finais dos alunos que concluirão o treinamento.

Lembramos que mantemos o propósito de reunir o número mínimo 08 e o máximo de 12 alunos. As aulas continuam sendo gravadas e o aluno leva o seu DVD no mesmo dia para casa, com a finalidade de conhecer qual  é a  realidade do seu desempenho na apresentação.

Nosso trabalho completará em janeiro próximo 20 anos. Mantemos o bom conceito no mercado graças à seriedade de um trabalho realizado com ética e muita dedicação.


Lucia Vitagliano.
Diretora Executiva do Curso de Oratória

Nenhum comentário:

Postar um comentário