domingo, 7 de setembro de 2014

Curso Regular será realizado também aos sábados

O Curso Regular terá uma nova versão: durante a semana e aos sábados.

Os treinamentos serão realizados da seguinte forma:
*durante a semana - às segundas e quartas de 18:30 às 21:30 em nove encontros. A carga horária será de 27 horas. A aula demonstrativa contará com a apresentação do nosso trabalho acrescida da exposição dos alunos que fizeram o curso;
*aos sábados- em seis encontros de 9:30 às 13:30. Haverá a aula demonstrativa apresentando também  a exposição dos alunos que fizeram o curso.

O objetivo deste curso é: aprimorar a comunicação, aprender a forma correta de interagir com o público. ter fôlego para discursar (respiração diafragmática), improviso, mapa mental, leitura em público, técnicas para a realização de uma palestra(ou de uma exposição).

Lembramos mais uma vez que o nosso trabalho vem sendo realizado há 19 anos e hoje contamos com os seguintes profissionais:
1- Delirose Ramos - engenheira eletricista, ex aluna do Curso de Oratória, aborda as principais técnicas para realizar uma apresentação em público.

2- Núbia Costa - fonoaudióloga, realiza uma avaliação da projeção e dicção de cada aluno, ministrando as técnicas de respiração diafragmática.

3- Lucia Vitagliano - publicitária, coach, fundadora do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação.
Realiza o treinamento comportamental para que o aluno seja capaz de unir as técnicas comportamentais às técnicas de apresentação em público, capacitando-se de forma a se tornar um orador através da prática dos exercícios sugeridos. Suas aulas têm gravação em DVD que o aluno leva para casa com a finalidade de verificar o seu desempenho.

Observação: o curso intensivo será substituído pelo Curso Avançado de Oratória. Aguardem!

As Oficinas de Oratória serão iniciadas no final do mês de setembro às quintas-feiras, de 18h às 21h.
Se houver interesse nas oficinas (inicialmente, mensais) envie um e-mail para cursos@cursodeoratoria.org

Venha conhecer o nosso trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário