segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Uma nova trajetória para o Curso de Oratória


Quase no apagar das luzes do ano de 2013 anunciamos uma nova conquista, um novo caminho, uma união que, certamente, trará muitos benefícios aos interessados em se comunicar melhor. Realizamos uma parceria com a Qualijuris cuja sede se localiza no bairro de Vila Isabel (Rua dos Artistas ).
 
Com amplas instalações a empresa oferece cursos preparatórios para concursos públicos e o Curso de Oratória será uma opção a mais para os que desejarem se apresentar e se comunicar melhor.
 
A data para o novo curso já está agendada: 05 de novembro às 18h:30 (aula demonstrativa). Será o  Curso  Regular de Oratória (realizado há anos no centro da cidade). Nos mesmos moldes do  tradicional, terá também 10 encontros , porém os dias serão às terças e quintas-feiras de 18h:30 às 21h:30.
 
Acreditamos nesse trabalho que transforma pessoas e vidas. Ele tem trazido resultados muito positivos e esse é o motivo pelo qual  daremos prosseguimento em outra localidade para ampliarmos nossa área de atuação.
 
Iniciamos um forte trabalho de divulgação com a finalidade de demonstrar que estamos mais perto de outras pessoas e o objetivo permanece o mesmo: ser melhor a cada dia.
A comunicação é hoje um grande atrativo no mercado de trabalho. Todo aquele que souber elaborar e verbalizar um discurso objetivo e claro, estará a frente dos demais que têm dificuldades nesse sentido.
 
Convidamos a todos para que venham conhecer e participar de um trabalho com 17 anos de duração, sempre preocupado com a ética, o profissionalismo e com resultados positivos.
 
Na próxima postagem divulgaremos mais detalhes da próxima turma e também dos horários, endereço e telefones para contato.
 
Enquanto não acontecem, as informações poderão ser obtidas pelos e-mail do Curso de Oratória: cursos@cursodeoratoria.org e comercial@cursodeoratoria.org

Nossos telefones: 21 3251-0392 e 21 8175-5647

Lucia Vitagliano
Diretora Executiva do Curso de Oratória
www.cursodeortoria.org




Nenhum comentário:

Postar um comentário