domingo, 2 de junho de 2013

Grande procura para o Curso Intensivo de Oratória.

No mês de junho a procura pelo Curso Intensivo de Oratória aumentou consideravelmente, lotando a turma , fazendo com que as inscrições fossem encerradas antes do tempo previsto.

As aulas do Curso Intensivo são extensas mas muitos alunos preferem dessa forma porque é mais rápido do que o Curso Regular(é a metade do tempo do regular). 
Há pessoas que apresentam dificuldade em permanecer o dia todo mas nem todos reagem igualmente, razão pela qual procuramos sempre realizar a turma que acontece durante a semana para que seja possível escolher de acordo com o seu perfil(é bom fazer essa análise).

Lembramos mais uma vez que o Curso Regular do mês de junho já está com as matrículas abertas para começar em 12 de junho quando também será realizada a aula demonstrativa. É necessária uma prévia inscrição pelo e-mail cursos@cursodeoratoria.org e inserir os seguintes dados: nome completo, telefone, identidade. A inscrição será confirmada quando recebermos o e-mail e na véspera do evento também.

A boa novidade é que abriremos as inscrições para o Curso de Teatro para não Atores a partir do dia 10 de junho. Os alunos(e ex alunos) do Curso Regular terão desconto;  o curso terá carga horária de 12 horas (1x por semana de 18h às 21h) . Solicite maiores informações sobre valores e matrícula através do e-mail: cursos@cursodeoratoria.org

Outros cursos estão a caminho. Aguardem e não deixem de verificar semanalmente as nossas postagens.

Frase de reflexão para a semana:

"O fruto do silêncio é a ORAÇÃO. O fruto da oração é a Fé. O fruto da fé é o AMOR. O fruto do amor é a ENTREGA. O fruto da entrega é a PAZ."   Madre Teresa de Calcutá.

Lucia Vitagliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário