terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novos cursos com inscrição em dezembro e início em janeiro de 2013

A partir do dia 03 de dezembro de 2012 abriremos as inscrições para os cursos que acontecerão em janeiro de 2013.  Veja abaixo a relação dos cursos:

1- Curso Básico de Oratória - voltado para os que têm dificuldade em se expor, para os que não têm prática em apresentações, para os que precisam usar a voz como ferramenta de trabalho no dia a dia.
Serão oito encontros realizados às terças e quintas de 18:30 às 21:30. Carga horária: 24 horas.

Aula demonstrativa: 06 de dezembro, quinta-feira, às 18 horas. Início em 08 de janeiro. Solicite o investimento pelo e-mail: cursos@cursodeoratoria.org

Esse curso apresenta as seguintes características: realização de filmagens; aulas sobre a língua portuguesa para que os participantes percebam a importância de falar bem, sem vícios de linguagem, sem erros que prejudicam o discurso; aulas sobre o comportamento diante do público, leitura, improviso, organização das idéias e planejamento das apresentações. A avaliação final será com base na leitura de um livro e sua interpretação(com filmagem).
Participam desse treinamento: Claudiana Cotrim e Lucia Vitagliano.


2- Curso Regular de Oratória: voltado para o aprimoramento das apresentações em público. Esse curso é dirigido aos que já possuem experiência nas apresentações, para os que fizeram treinamento conosco, e também para os que desejam obter mais segurança e desenvoltura.
Serão dez encontros, realizados às segundas e quartas no horário de 18:30 às 21:30. Carga horária: 30 horas.

Aula demonstrativa: 11 de dezembro de 2012, terça-feira, às 18 horas. Início em 07 de janeiro de 2013, segunda-feira.

Esse curso possui as seguintes características: aprender a reconhecer os seus acertos, falhas,desenvolvendo as técnicas para melhorar a performance diante do público.
Propomos:mudanças comportamentais, exercícios para melhorar a expressão corporal, exercícios com a fonoaudióloga; noções sobre argumentação e persuasão, o planejamento e a realização de uma apresentação. Há filmagens no decorrer do curso.
Participam desse treinamento: Claudiana Cotrim(artes cênicas), Irandy Garcia Rosa(fonoaudióloga), prof. Antonio Santos (teólogo e professor de filosofia), Raphael Vitagliano(advogado, tendo exercido anteriormente  a função de programador visual durante dez anos); Lucia Vitagliano(comunicação verbal e mudanças comportamentais).
 
3- Teatro para não atores - com o objetivo de valorizar e melhorar a expressão corporal, minimizar a timidez, aprender a respirar adequadamente, realizaremos em janeiro a segunda edição desse curso.. Serão seis encontros às sextas-feiras, realizados de 18:30 às 20:30, com carga horária de 12 horas.
Inscrições e matrículas em dezembro de 2013. Turma limitada com apenas 12 alunos.
Início em 04 de janeiro de 2013.  Solicite o investimento através do e-mail cursos@cursodeoratoria.org
 
Esperamos que vocês façam parte dos nossos grupos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário