sábado, 17 de novembro de 2012

Curso de Oratória Forense acontecerá em dezembro.


Como havíamos anunciado anteriormente , vários cursos e eventos acontecerão brevemente.
 
No próximo mês de dezembro lançaremos o Curso de Oratória Forense com a participação do Dr. Raphael Vitagliano, advogado, Delegado da OAB-RJ.
 
O curso acontecerá nos dias 15 e 22 de dezembro, no horário de 9h às 17h e o local será o espaço de treinamento do Curso de Oratória, na Rua Sete de Setembro n° 55 sala 2003.
 
Haverá também a participação da instrutora de treinamento, Lucia Vitagliano, que também exerce a atividade de coach, e que dará as instruções a respeito de algumas técnicas de apresentação em público e  noções de expressividade.
 
Ao Dr. Raphael Vitagliano caberá as questões relativas ao dia a dia do advogado, falando também na atuação no Tribunal do Juri, as audiências, as sustentações, o atendimento ao cliente, enfim, toda essa programação estará disponível a partir de quarta-feira, dia 21 de novembro. Iniciaremos na próxima semana , dia 28 de novembro, as inscrições.
 
Ofereceremos aos nossos alunos o seguinte desconto: R$300,00 (trezentos reais) à vista e para os que não forem ainda nossos alunos(no Curso de Oratória) o investimento será de R$350,00.
 
É imperdível e vale a pena participar. Serão apenas 15 vagas.
 
O e-mail para  informações é cursos@cursodeoratoria.org e os telefones: 21 3251-0392     e
21 8175-5647.
 
Mais novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário