terça-feira, 12 de junho de 2012

Argumentação e Persuasão no Curso de Oratória

Sob o comando da professora Dra. Fabiana Roza foi introduzido um novo módulo no Curso de Oratória, que fala a respeito da argumentação e da persuasão.
Após explicações importantes, a professora Fabiana realizou uma dinâmica com os alunos, colocando em prática o que havia sido ministrado.

Como havíamos informado anteriormente, estamos aplicando mudanças no Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação, e no mês de agosto essas mudanças serão mais intensas.

Acreditamos em que seja necessário corrigir "o rumo" de quando em quando, mantendo a estrutura e o perfil do curso.
Nossa idéia é sempre melhorar, acrescentar valores  ao processo educativo e ao treinamento realizado.

Os professores permanecem à medida em que demonstram sua capacidade em liderar os treinamentos, trazendo benfícios para seus alunos. Quando isso não acontece , aplicamos a mudança, corrigimos a falha existente e damos continuidade ao processo.

Assim temos agido durante os14 anos de nossa  existência. Nós também aprendemos(e muito!) no dia a dia. Ficamos imensamente felizes porque na maioria das vezes podemos comprovar que esse trabalho está frutificando e sendo, sobretudo, compartilhado com muitos que precisam de orientação.

Parabéns, Dra. Fabiana. Seu jeito de ser, sua forma de trabalhar, o dinamismo, a dedicação e o empenho, certamente farão com que nossa parceria resulte num belo trabalho com benefício para todos os nossos alunos.

                                                                  Lucia Vitagliano
                                                     Diretora Executiva do Curso de Oratória

Nenhum comentário:

Postar um comentário