sábado, 7 de janeiro de 2012

Um novo momento ...

A cada dia que vivemos descobrimos novas possibilidades de crescimento.
Conhecemos pessoas, ouvimos depoimentos, vivenciamos situações diversas e assim extraímos o melhor para continuarmos a caminhada.

Após a aula demonstrativa do Curso Intensivo de Oratória ocorrida nesse sábado, dia 07, descobrimos o quanto é mágico viver aberto para mudanças, para novos aprendizados e principalmente para ouvir o outro.

Tivemos quatro apresentações da turma anterior: Marcello, Tiago, Leonardo, Erico.
Os quatro foram muito bem sucedidos e aplaudidos; testaram com êxito o  emocional e em seguida receberam seus certificados.

Foi uma experiência enriquecedora saber que o Érico(tema: o medo) superou seus próprios limites; surpreendente descobrir que o Leo fez a apresentação sem engasgar, sem titubear nem uma vez sequer(a impressão é a de que os vícios aos poucos estão sendo sepultados!).
 Foi gratificante podermos atestar a segurança com que o jovem Tiago realizou a exposição(tema: "bons exemplos"), oferecendo, por si mesmo, um vivo exemplo de apresentação bem elaborada e bem conduzida.
Por fim a apresentação do Marcello trouxe uma certeza: a de que estamos no caminho correto bastando seguir em frente sem perder o foco.

Novos adeptos ao treinamento estão chegando. Experiências e mais  experiências são acrescentadas ao livro de registro do curso que ganhou na tarde de hoje mil e uma novas idéias (oi, Adriana... tudo bem?)

Caberá sempre as nós, profissionais do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação, colocarmos em prática de forma acertada para que todos os participantes do nosso Curso de Oratória sejam beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário