domingo, 11 de dezembro de 2011

Apresentamos algumas razões para você participar do nosso curso de oratória

Algumas pessoas me perguntam qual o diferencial criado para estarmos bem posicionados nesse segmento que pertence à area da Comunicação?!

Respondo que estar bem atualizado, inovar sempre, ter uma boa equipe, estar atento "aos vizinhos(concorrentes)" e ser absolutamente ético.

Sabemos que os Cursos de Oratória surgem mais e mais a cada dia. Entretanto quando se possui anos de experiência, profissionais bem remunerados e interessados no trabalho que executam, esses já se tornam fatores importantes para que possamos caminhar, oferecendo uma boa prestação de serviço.

Ao longo dos anos em que atuamos com o Curso de Oratória estamos emparceirados com profissionais absolutamente capazes e a cada dia preparamos mudanças porque o mercado exige que sejamos criativos e que mudemos constantemente para acompanharmos a evolução dos novos tempos.

Nosso saldo em 2011, como ja afirmamos anteriormente, foi positivo. Estamos nos preparando para um novo ano , no qual serão oferecidos novos cursos e treinamentos diferenciados.

Um novo site estará sendo lançado em breve e nele será possível acompanhar as mudanças a que nos referimos  nessa postagem.

Estamos certos de que prestamos um serviço da melhor qualidade. Nossos profissionais estão sempre atualizados e novos membros estão sendo contratados para que em 2012 sejamos melhores do que no ano anterior.

Nas próximas postagens nossos leitores conhecerão um pouco das novidades e seguramente a procura por novos cursos e treinamentos aumentará.

Fiquem atentos ao blog. Visitem com constância o nosso site e saibam o que acontece no Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação que, em breve, ocupará um novo espaço!

Boa semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário