domingo, 17 de julho de 2011

Curso de Oratória Regular no mês de agosto

No próximo dia 20 de julho serão abertas as inscrições para o Curso Regular do mês de agosto.
O treinamento começará no dia 1° de agosto às 18:30 no nosso espaço de treinamento localizado no centro da cidade, na Rua da Quitanda.
Serão promovidas algumas mudanças interessantes ao longo do treinamento, sempre com o intuito de agregar novos conhecimentos e experiências na vida de cada um que busca o Curso de Oratória.

Além do "Momento do Orador" que está sendo aplicado no mês de julho, promoveremos a prática de técnicas de relaxamento para que nossos alunos aprendam a exercitá-las.
Ainda não é possível revelar o nome do instrutor porque estamos negociando a efetivação do profissional que é bastante competente no seu dia a dia .

O Curso de Etiqueta Profissional, Oratória Jurídica e outros projetos igualmente interessantes, estão sendo preparados e em breve noticiaremos a respeito de todos eles.

Vale a pena lembrar a realização da aula demonstrativa do Curso Regular que acontecerá no dia 1° de agosto. Os contatos deverão ser feitos através dos telefones 21 3251-0392 e 3472-4001 para que as vagas sejam reservadas.

Nosso recado para leitura: "Desenvolvendo a excelência emocional" . O autor: Dr. Augusto Cury.
Recomendamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário