quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apresentações Corporativas: um sucesso garantido.

A foto que se encontra  abaixo, nessa postagem , é a do empresário e engenheiro Fernando Cruz que realizou uma apresentação bastante interessante, a respeito do curso que será lançado no próximo mês de agosto, para todos os que têm interesse no universo empresarial.

Dotado de presença marcante, com uma voz bem postada, o empresário impressionou por várias razões, sendo a mais expressiva,conforme opinião dos alunos, a sua objetividade.

No início da apresentação Fernando trouxe, através de um rápido vídeo, a questão relativa à palavra. Impactante, o video focou diversos discursos que se eternizaram: J.F.Kennedy, Martin Luther King e outros mágicos da palavra.
Steve Jobs fez parte do grupo de notáveis. Foram reveladas algumas curiosidades a respeito do "mago" Jobs (o campeão das apresentações vencedoras). Vale a pena conhecê-las através do curso que começará no mês de agosto.

Sugerimos a todos que conheçam o trabalho bem estruturado, inteligente, compatível com o lider que conduz um grupo de consultores na empresa VDM.

O curso terá duração de dez horas, sendo realizado durante a semana em quatro encontros de duas horas e meia.  Divulgaremos as informações a partir do dia 1° de agosto, quando então serão fornecidos os horários e  investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário