domingo, 19 de junho de 2011

Muitas novidades a caminho!

Estamos acelerando mais um processo de mudança: o de trazer um curso  aprimorado, focado nos interesses reais dos participantes. Esta referência se faz ao Curso Intermediário Regular com início na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, às 18:30. Também temos a previsão para o início da turma de sábado: dia 02 de julho, de 9:30 às 14:30.
A carga horária permanece a mesma: 33 horas - 10 encontros teóricos e práticos, cada um com três horas de duração, e um voltado para a avaliação final onde o aluno apresenta a sua palestra demonstrando que pode praticar o que aprendeu durante o treinamento proposto, e aos sábados, seis encontros no horário acima sugerido.

A idéia é inovar. Precisamos inovar sempre, trazendo situações diferentes onde estejam presentes o conteúdo proposto. Assim sendo vamos colocar em prática a idéia da Delirose Ramos ,nossa ex aluna, engenheira, escritora, exercendo a função de instrutora  no que se refere à apresentação final e o programa power point; sua aula é inovadora, criativa e sempre que nos reunimos ela apresenta uma idéia construtiva: vamos trazer um orador, palestrante, para falar sobre suas experiências diante do público. Neste momento  ele compartilhará seus conhecimentos com os alunos que, estamos certos, participarão intensamente.

Os primeiros convites estão sendo feitos aos nossos ex alunos que ja exercem a prática das palestras:
 Paulo Eduardo Buchsbaum  e   Fernando Cruz . Ambos são experientes, palestrantes  e empresários bem sucedidos em suas atividades.
Pretendemos realizar o ciclo de palestras dos ex alunos do Curso de Oratória, entretanto ainda não dispomos de local para a reunião dos grupos interessados nos eventos.
E assim vamos caminhando, praticando, exercendo uma saudável influência sobre os que têm receio de expor suas idéias, seus pensamentos, com a convicção de que fazemos o nosso melhor, atuando como agentes de transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário