segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estamos de volta!!!








O tempo passou depressa sem que nos dessemos conta!






O blog ficou parado, sem a nossa intervenção, sem as fotos dos alunos queridos, sem contarmos as novidades do dia a dia.





Recebemos vários "puxões de orelha" (não é, Vivi?) e apesar do cansaço, aqui estamos de volta, registrando fatos interessantes e prometendo que jamais deixaremos de atualizar nosso blog







Nesses quase dois meses de inatividade(do blog), fizemos muitas coisas: novos alunos chegaram, realizamos muitos treinamentos individuais, e tivemos a oportunidade de ir à Mangaratiba onde conhecemos lugares lindíssimos e também interagimos com pessoas felizes, todos colaboradores da grande empresa VALE.




A foto acima registra a embarcação que nos conduziu ao local do treinamento no dia 31 de maio de 2011.




Durante dois dias trabalhamos prazeirosamente e apesar do cansaço, o resultado foi altamente positivo . Todos registraram seus comentários de modo favorável o que nos causou grande satisfação.




Tivemos também o nosso momento de aprendizado ao visitarmos a Fazenda Marinha . Ali constatamos o quanto é intensa a preocupação da empresa com o meio ambiente.




Presenciamos o orgulho de cada colaborador em pertencer à "Família Vale"(denominação dada unânimamente). Foi ressaltada a importância que a empresa tem nas suas vidas e o quanto ela promove em termos de crescimento individual , profissional e coletivo.





É, portanto magnífico saber que este é o dia a dia das pessoas que trabalham movidas à paixão pelo que fazem... foi uma grande experiência e um trabalho muito especial para pessoas absolutamente especiais.





Na próxima postagem falaremos sobre os grupos que frequentam nosso espaço, e não esqueceremos de mencionar a Pousada da Vovó Corina que conhecemos em Mangaratiba.







































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário