quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Aula demonstrativa no dia 23 de novembro às 19 horas.

No próximo dia 23 de novembro, quarta-feira, faremos a  nossa tradicional aula demonstrativa do Curso de Oratória no Recreio dos Bandeirantes.
O horário será às 19 horas (pontualmente) e nesse dia abordaremos os  temas relacionados ao Curso de Oratória.
Durante a aula são projetados slides com o conteúdo programático do Curso de Oratória. À medida em que são exibidos, explicamos as diversas ações praticadas no decorrer do treinamento individual.

O local do Curso de Oratória é no Rio Office Par, localizado no Recreio dos Bandeirantes (Rua Engenheiro Haroldo Cavalcante n°360 grupo 305). 
Trata-se de um espaço voltado principalmente  para a elaboração de  cursos em sua maioria pertencentes ao segmento corporativo.
Esse espaço possui uma  estrutura completa para que possam ser desenvolvidos os trabalhos necessários aos que atuam  em diferentes áreas.

O Curso de Oratória fez uma  parceria com o Rio Office Par, e  no dia 23 de novembro lançaremos oficialmente o Curso de Oratória promovendo, além do treinamento habitual existente há 21 anos, a oportunidade para que possamos compartilhar  o nosso conhecimento com um novo público.

Atenção: em função do lançamento  e da parceria com o Rio Office Par ofereceremos um desconto especial para os que fizerem o pagamento (em dinheiro ou em cheque) no dia da aula demonstrativa (dia 23). O início do treinamento está previsto para a semana seguinte.

Informações pelos telefones: 21 3251-0392 , 21 98175-5647 (WhatsApp) e e-mail: cursos@cursodeoratoria.org (informações e inscrições).

Participe do nosso Treinamento individual de Oratória (Oratória I).

Inicie o ano de 2017  falando com objetividade e comunicando sua ideia acertadamente!

                   Visite a nossa página do facebook!   facebook.com/ cursosdeoratoria.


Foto da aula de  "teatro para não atores" com Daniel Freitas, ator, diretor e professor de teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário