domingo, 2 de agosto de 2015

Treinamento com foco em Oratória e técnicas de apresentação em público.

Um novo trabalho será iniciado na Barra da Tijuca (Citta America) com o objetivo de fortalecimento da nossa Imagem Institucional neste local tão repleto de pessoas que sempre estão ávidas por novos conhecimentos.

Realizaremos, a partir do dia 11 de agosto, o treinamento com foco em Oratória e técnicas de apresentação em público, que dessa vez contará com a participação da fundadora do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação, Lucia Vitagliano, e do professor de artes cênicas(teatro para não atores) Daniel Freitas.

O curso(treinamento em grupo com um mínimo de 03 e máximo de 08 alunos) tem o objetivo de minimizar a dificuldade do aluno se expor, técnicas teatrais para desenvolver a comunicação, aprender a ter foco, técnicas de Oratória, aprender as técnicas de respiração e relaxamento, leitura em público, mapa mental, saber lidar e evitar os vícios de linguagem, aprender a desenvolver uma apresentação com técnicas eficazes.

Daniel Freitas é um grande diretor, ator, professor de artes cênicas e ministra suas aulas com eficiência, deixando sua marca em todos os trabalhos que realiza.
Ele é um grande parceiro nas atividades que desenvolvemos há muitos anos, e certamente vamos conseguir estabelecer um novo momento na Barra da Tijuca, com a sua participação.

Estamos muito animados com esta nova perspectiva: as aulas acontecerão a partir do dia 11 de agosto, às terças e quintas, de 18:30 às 21:30, em oito encontros. O local (anteriormente divulgado), será no Citta America, 2° andar do shopping, no MY OFFICE ESCRITÓRIOS INTELIGENTES (um local especial para a realização de eventos).

Divulgue para seus amigos, familiares, conhecidos, e venha conhecer um treinamento que há 20 anos compartilha conhecimentos importantes para minimizar os problemas referentes à comunicação.

Conheça a nossa página no facebook: www.facebook.com/cursosdeoratoria

Esperamos que venham fazer parte do nosso grupo!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário