quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mais mudanças a caminho no ano de 2015

Há um ano exatamente, depois da nossa saída do espaço localizado na Rua Sete de Setembro, conseguimos fixar nosso endereço comercial no Espaço DSC que tem nos apoiado, contribuindo para o nosso crescimento.

No decorrer deste tempo desenvolvemos o projeto do Curso Regular com  suporte completo e bom atendimento por parte dos dirigentes do Espaço DSC.. Mas as mudanças aconteceram e nós as suportamos porque temos equilíbrio emocional para tanto.

No mês de novembro está prevista uma nova turma e ela já trará modificações que permanecerão no ano de 2015. Uma das mudanças é referente à saída da fonoaudióloga Nubia Costa.

O Curso de Oratória criará novos focos, terá outros profissionais tão capacitados quanto esta, que se ausenta por sua livre iniciativa (e até porque não tem vínculo profissional conosco), e seguirá adiante com pessoas que também promoverão muita diferença nos nossos alunos.

Farão parte das nossas programações profissionais ligados à área de expressão corporal (curso de teatro para não atores), etiqueta empresarial , marketing, recursos humanos, e traremos palestrantes para oferecerem sua visão estratégica a respeito da área corporativa que, a cada dia, se torna mais exigente.

Estamos renovando as nossas ações para oferecer informações preciosas sobre os mais diferentes assuntos , reformulando, sempre que for necessário, a programação, mantendo a qualidade no servir que é e sempre será a principal característica do nosso trabalho.

Lucia Vitagliano
Diretora Executiva do Curso de Oratória

Nenhum comentário:

Postar um comentário