terça-feira, 24 de setembro de 2013

Últimas turmas do Curso de Oratória em 2013

Foram abertas as inscrições para os Cursos de Oratória e de Teatro Para Não Atores que acontecerão em outubro de 2013. Serão as últimas turmas do ano e terão as seguintes datas:

1- Curso Regular - carga horária:30 horas; turmas com no máximo 12 alunos (o mínimo é de 10). Horário do treinamento: segundas e quartas de 18:30 às 21:30 em dez encontros.
Aula explicativa - 03 de outubro, quinta-feira, às 18:30. Não tem custo. Caso queira participar, envie um e-mail para cursos@cursodeoratoria.org com seu nome completo, RG e telefone de contato.

2- Curso Intensivo - carga horária: 30 horas; turmas com no máximo 12 alunos(mínimo de 10);
horário de treinamento: cinco sábados de 10h às 16h .
Aula explicativa - 05 de outubro às 10 horas. Não tem custo. Caso queira participar, envie um e-mail para cursos@cursodeoratoria.org com seu nome completo, RG e telefone de contato.

3- Curso de Teatro Para Não Atores - carga horária : 12 horas;  seis encontros às terças feiras de 18:30 às 20:30. Inscreva-se pelo e-mail cursos@cursodeoratoria.org. Início em 08 de outubro.

Solicite nossa programação pelo e-mail citado acima. Você receberá todas as informações sobre os cursos com os  respectivos valores.

Novidade: faremos ainda esse ano um encontro de alunos do Curso de Oratória. Aguarde nosso contato com todas as informações.


Nossa sugestão de leitura para o mês de setembro que está se despedindo :
" Ostra feliz não faz pérola" -  autor: Rubem Alves.
Editora Planeta.



Ler faz bem à saúde!

Lucia Vitagliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário