segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mês de julho: curso de férias no Curso de Oratória

No mês de julho costumamos realizar o Curso de Férias cuja característica é apresentar uma programação mais compacta, com a mesma qualidade do regular, acontecendo em oito encontros; as aulas são às segundas e quartas no horário de 18:30 às 21:30. 

O conteúdo é mais condensado porém nele são exercitadas as práticas de oratória:exercícios de improviso, leitura em público, trabalho para ordenação das ideias, apresentações variadas.
 
Nesse treinamento os alunos aprendem a se expor, utilizando várias técnicas comportamentais e também há uma orientação especial no que se refere à prática comportamental e respiratória realizada pela atriz e professora de artes cênicas, Claudiana Cotrim.
 
Vale a pena participar do trabalho que prepara o aluno para se expor com mais segurança.
Esse curso terá início no dia 15 de julho às 18:30 no nosso espaço de treinamento localizado na Rua Sete de Setembro n°55 sala 2003(esquina com a Rua da Quitanda). A aula demonstrativa que antecede o treinamento será realizada no dia 11 de julho, às 18:30, e oferecerá um desconto para os que se matricularem nessa data. Inscrições pelo e-mail: cursos@cursodeoratoria.org
O Curso Básico de Oratória será conduzido por Lucia Vitagliano e Claudiana Cotrim.
 
O Curso Intensivo será realizado a partir do dia 13 de julho às 10 horas quando também realizaremos a aula demonstrativa. Serão, ao todo, cinco encontros. A carga horária é de 27 horas.
Participam do treinamento: Lucia Vitagliano(coach e analista comportamental), Irandy Garcia Rosa (fonoaudióloga) e Claudiana Cotrim (atriz e professora de artes cênicas). As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail cursos@cursodeoratoria.org

O curso de teatro foi adiado para o dia 09 de julho às 18:30. Serão seis encontros às terças-feiras com duração de 2 horas (18:30 às 20:30). Esse curso visa minimizar a timidez, melhorar a expressão corporal e trabalhar a respiração. Informe-se pelos nossos telefones ou pelo e-mail: cursos@cursodeoratoria.org . O trabalho é desenvolvido pela atriz Claudiana Cotrim.

O Centro de Aperfeiçoamento existe há 16 anos . Trabalhamos com ética, seriedade e respeito aos nossos alunos.
                                                                                   
                                                                                               Lucia Vitagliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário