domingo, 13 de janeiro de 2013

As novidades em 2013

Após a semana do carnaval o Curso de Oratória iniciará as matrículas para os cursos de oratória do mês de março.
Acontecerão algumas programações extras como: o curso de teatro, o espaço de leitura para treinamento, além dos tradicionais cursos regular e intensivo.

Solicitamos a todos que receberem nosso e-mail que manifestem o interesse em continuar (ou não) a receber nossas notícias.

Outra novidade importante será a possibilidade de pagamento com cartão de crédito e de débito.

Nosso site também será alterado para que as pré-reservas para os cursos e reservas para aulas demonstrativas possam ser feitas através dele. Enfim, faremos tudo da melhor forma para que os interessados em falar bem, em ter uma carreira promissora no segmento das palestras, possam exercitar, desenvolver e dar continuidade ao estudo da Oratória.

Manifeste o seu interesse em receber as notícias do Curso de Oratória. Envie um e-mail para cursos@cursodeoratoria.org e sinalize a sua opinião. Ela é muito importante para nós.

Não se esqueça de visitar semanalmente o nosso blog. Todas as novidades, informações, textos importantes, e outras notícias estarão registradas nele.

Também seria importante que você fizesse observações ou comentários para que pudéssemos ativar uma comunidade dos nossos alunos e parceiros do Curso de Oratória. Esperamos que vocês aceitem a idéia e venham fazer parte desse grupo de pessoas interessadas em falar e se posicionar melhor diante de todos.


Lucia Vitagliano-
Diretora Executiva do Curso de Oratória

13/01/2013


Visite o blog e acompanhe as novidades do nosso curso.


Há 16 anos realizamos um trabalho sério , com profissionais competentes.


www.cursodeoratoria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário