sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Os Grupos do Curso de Oratória e suas peculiaridades

 
Quando recebemos um novo gupo sempre nos questionamos a respeito de suas peculiaridades. 
 Como serão seus componentes? quais as expectativas, as histórias de vida, o comprometimento de cada um e os resultados?!
As respostas costumam vir ao longo do curso, à medida em que se revelam pouco a pouco, deixando entrever a personalidade que, muitas vezes, está escondida com receio de ser revelada.
 
Essa foto exibe alguns dos componentes da turma do mês de julho(regular).  Nela pudemos vivenciar demonstrações de coragem, de garra, de determinação, dentre as quais citamos a Dalva(a primeira da direita) que será sempre lembrada. Na primeira aula o choro e o nervosismo. No último dia a conquista de se expor diante de um público que não conhecia. Ela conseguiu!!!
Ficou nervosa? é claro que sim! todos nós ficamos! mas depois de alguns instantes nós nos lembramos que o medo não pode superar o nosso desejo de vencer.
 
Assim foi com a Dalva, com o Diogo, com o Leonardo, com a Josie e com a excelente jornalista Sabrina que despertou a admiração pela postura e tranquilidade diante da platéia.
 
Aqui não se encontram outros alunos igualmente estimados, mas deixamos as fotos para que nossos leitores percebam que os grupos têm uma importãncia enorme para seus componentes e interferem na sua evolução. O que desejamos registrar é que quase sempre a turma se une numa atitude de defesa(assim pensamos). Talvez seja instintivo mas quando um vai ao palco para expor suas idéias, os outros torcem para que seja bem sucedido (como se fosse ele próprio se apresentando).
Acreditem! é mágico!
 
Essas fotos vão revelar o Fabio (nosso querido aluno à direita ), o Wanderlei (à esquerda) e o Marcelo(de São Paulo)(abaixo) , ambos também muito estimados.
 
Admiramos a todos,desejando que consigam trilhar com sucesso a estrada da vida.
 
 
Lucia Vitagliano - diretora executiva do Curso de Oratória.
 


2 comentários:

  1. Agradeço pelo elogio, Lucia :) O curso será de grande aplicabilidade na minha profissão. Sem dúvidas, meus objetivos foram alcançados, minhas atividades no trabalho tornaram-se mais ricas. Foi um período de superação para todos nós e convivência com pessoas fabulosas. Sinto saudades!

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiramente o curso foi um divisor de águas em minha vida e me abriu as portas para novos desafios profissionais. Obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir