terça-feira, 10 de julho de 2012

No mês de agosto um novo site do Curso de Oratória

O mês de agosto trará muitas novidades. Entre elas um novo site na segunda quinzena do mês de agosto.

O nosso designer , Horácio Ragguci, nos garantiu que o novo site estará no ar na segunda quinzena do mês de agosto, trazendo inúmeras novidades.

Como ja foi noticiado anteriormente o Clube do Livro voltará para permitir que as pessoas discutam a respeito de um livro. Certamente será interessante o debate. O livro do mês de agosto será: O Discurso do Rei.

Também no mês de agosto iniciaremos o Curso Avançado de Oratória que terá uma carga horária maior, trará alguns professores ilustres que falarão sobre a profissão do palestrante, ensinando a forma correta para que o aluno se capacite melhor.

Outros cursos ja estão previstos para os meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Em dezembro faremos um recesso para voltarmos em 2013 com força total.

Esperamos que nossos leitores estejam atentos e acompanhem as novidades que serão sempre postadas semanalmente, às terças-feiras.

Uma última novidade: a equipe do Curso de Oratória tem agora mais um integrante: o jovem fotógrafo Claudio Mascarenhas.
Ele será responsável pelas fotos do site e de todos os eventos que realizarmos.

Ficamos felizes porque a cada dia alcançamos mais um degrau da escada que construímos. Não importa quantos degraus serão necessários para concretizarmos nossos sonhos. O importante é que tenhamos força para subir os degraus, tenhamos fé no  Deus que nos abençôa a cada dia e coragem para continuar o caminho mesmo sem conhecermos o que nos aguarda o amanhã.

Lucia Vitagliano
Diretora Executiva do Curso de oratória

Nenhum comentário:

Postar um comentário